quarta-feira, 25 de novembro de 2009

JASON VEM MONTADO EM CAVALO PARAGUAIO, APAGA ESTRELA DOS GALATICOS, E MILANOS VÃO A SEMI !!

Nesta noite no complexo esportivo do Papagaio um jogo de tirar o fôlego! O time do Mipi Milano, após perder a primeira partida e ver a torcida adversaria gritar: "Cavalo Paraguaio" não se intimidou frente a equipe dos Galaticos e precisando de 3 gols de vantagem para sair com a classificação foi para cima dos time do treinador Glorival. Logo no primeiro minuto de jogo deu a impressão que os milanos encerrariam ali a sua participação na liga, Negô abriu o placar para os Galaticos em falha da defesa apartir daí só deu Mipi, o time logo chegou ao empate e em seguida a virada, o time de Gogoia chegou a empatar o jogo mais foi para o intervalo perdendo por 3 x 2, os Milanos voltaram do intervalo com força maxima pois ainda precisavam de mais 2 gols. O time milanês foi praticamente o mesmo o jogo inteiro, Bruno como fixo, Felipe auxiliando ele na defesa mais apoiando o ataque fazendo 2 gols, na frente Marquinhos que como sempre foi fundamental para a vitória da equipe, e Djalma que embora não tenha tido a mesma exibição das ultimas partidas mais uma vez foi um exemplo de garra e superação.
Até os 13 minutos da segunda etapa o placar permanecia 3x2 para os Milanos, foi guando o capitão do time pediu tempo, conversou com o time passou tranquilidade para ver se a bola entrava que até o momento teimava em não entrar.
E a conversa deu certo porque a equipe conseguiu o quarto gol e a 1 minuto do fim foi recompensado pela garra e vontade de vencer, Marquinhos recebe passe de Djalma arranca e faz a alegria da torcida que após o 5 gol vai ao delírio.
Com isso os Milanos reverteram o placar da primeira partida e vão as semi-finais!
O tecnico dos Galaticos, Glorival, após ter por muitas vezes declarado que ja estava nas semi finais ja tinha armado a festa mas, esqueceu de avisar a equipe do Mipi que jogou água no refrigerante dos Galaticos, calando a boca do treinador Gogoia que, se quer se pronunciou após a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário